Ovos de Páscoa para quem tem restrição alimentar

Ovos de Páscoa para quem tem restrição alimentar

Para quem é formiga como eu, esta é uma das piores épocas do ano para ficar na série e não sair da regime.

É que para no qual pretende que se olhe possui chocolate dependurado para todos os lados.
Eita Páscoa aguardente! Mal acontece para aparecer mercados, sacolões, lojas de diversidades e shoppings que a larica de doce e chocolate inicia a realizar as nossas lombrigas saltitarem de excitação. Para quem não resiste à acepipe, a orientação é optar pelas opções pouco nocivas à regime. Vários fabricantes pensaram na gente e estão com opções diet (sem açúcar), com grande concentração de cacau (que é o elemento que faz bem à saúde) ou sem lactose.

OVOS DIET

Atenção apenas com a porção de gordura, compreendido?

Vale a pena aconselhar-se a cadastro nutricional antes de cair de boca nessas delícias.
Vários chocolates diet acabam tendo assunto maior de gordura para anular o não-uso de açúcar. Entre os lançamentos deste ano estão: Ovo Dreams Bagatela Açúcar, da Cacau Show. Ovo de chocolate ao leite diet com casca recheada de trufa clássico com bagatela acrescentamento de açúcar.

Dialeto de Abafador Diet, da Kopenhagen. A agrado carrega 146kcal para cada quantidade de 25 gramas.

Ovo Doce de Leite Diet com Damasco, da Munik. É planejado com chocolate ao leite diet e recebe o recheado de doce de leite Diet e damasco.
Ovo de Chocolate ao Leite diet, da Munik. Cada um custa R$ 38,60 e possui 200 gramas. Ovo Lacta Diet, da Lacta. A acepipe possui 111kcal para cada 25 gramas.

OVOS AMARGOS (com mais cacau)

Ovo Intensidade, da Cacau Show. Realizado à base de chocolate absintado com 70% de cacau concentrado e que conta com tabletes de 5 g, nas variações de cacau 55%, 70% e 85%.

Ovo 70% Cacau, da Kopenhagen. Vem no formato do cacau e promete o gosto forte e abrangente do fruta

SEM LACTOSE

O Ovo Bagatela Lactose Glúten, da Cacau Show, é recomendado para consumidores com um forma de agressão a essas substâncias. Planejado com chocolate meio-amargo 50% cacau, acareia bastante mais gosto ao produto.

Ovo 50% cacau sem lactose, da Munik

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *