Os melhores exercícios para fazer na praia

Os melhores exercícios para fazer na praia

Se o seu propósito para esse estio é conseguir um corpo bem tonificado, sem abdicar da areia e do abismo, confira aqui os melhores treinos para realizar na praia
O estio convida às atividades ao ar aberto e o treino físico não precisa ser a desvio. Dessa maneira, para que possa conseguir um corpo bem assente e tonificado sem abandonar o areal, apresentamos-lhe uma compilação dos melhores treinos para realizar na praia.

Se ficou na confusão, saiba que a decisão de resultar o colégio para esse novo acontecimento apenas traz benefícios: além de janela fantásticas e do bem que faz mudar um tempo a acastelar um pouco do astro, realizar treinos na praia amplifica admiravelmente a intensidade, defensão e vigor colocadas em cada movimento do exercício. Entusiasmada? Por isso prepare-se para ficar também mais: de acordo com um pesquisa agora mesmo divulgado no Journal of Strength Conditioning and Resistance, um treino realizado na areia queima duas vezes mais calorias do que o inclusive treino celebrado numa superfície plana! O que delonga?

OS 6 MELHORES EXERCÍCIOS PARA FAZER NA PRAIA

1. RASTEJAR NA PRAIA
Treino: escolha um local com areia seca e fofa; coloque-se no chão como se fosse realizar flexões, com o corpo em “estampa”; comece a “rastejar” para a frente, somente com as mãos e os membro apoiados no chão. Algarismo de repetições: faça esse treino ao longo 30 a 60 segundos. Músculos trabalhados: glúteos e músculos traseiros das pernas; braços. Dicas: para intensificar o exercício, faça similarmente o treino “rastejando” para após e para os lados.

2. TREINO 10-20 Treino: escolha um local com areia seca e fofa próximo da água; dê uma abalada ágil de 10 passos para a frente, seguida de mais 20 passos mais lentos. Algarismo de repetições: repita duas ou 3 vezes. Músculos trabalhados: abdominais, glúteos e músculos das pernas. Dicas: para intensificar o exercício, faça o treino mais afastado da água, na agitação da areia no qual que é mais complicado andar.

3. CORRE, CORRE, SALTA Treino: escolha um local com areia seca e fofa próximo da água; dê 2 passos a correr acompanhado de um agressão ao pé coxinho; repita ao longo por volta de 30 a 60 segundos; regresse ao local de abalada correndo pela agitação dura e molhada da areia, juntamente da água. Algarismo de repetições: repita duas a quatro vezes. Músculos trabalhados: músculos das pernas; braços e ombros (naturalmente vão acompanhar o movimento das pernas, para preservar o imobilidade ao longo os saltos) Dicas: para intensificar o exercício, eleve cada vez mais os joelhos ao longo os saltos e alargue as passadas.

4. LUNGES NA AREIA Treino: coloque-se de pé na areia, com a coluna perfeitamente direita, os braços dobrados ao lado do corpo e as mãos apoiadas na anca; avance um pé e, mantendo o joelho da frente aderido com o artelho, baixe-se em direção ao chão até que o joelho bumbum roce a areia; em seguida faça vigor com o joelho da frente, levante o pé bumbum e passe-o à frente do outro, entrando de modo direto na segunda lunge. Algarismo de repetições: repita seis a doze vezes para cada lado. Músculos trabalhados: todos os músculos da meio inferior do corpo. Dicas: para intensificar o exercício, experimente fazê-lo com um peso em cada mão (ex.: uma botelha de 1 litro de água).

1 comentário on "Os melhores exercícios para fazer na praia"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *