7 dicas infalíveis para você emagrecer nas férias

7 dicas infalíveis para você emagrecer nas férias

As férias finalmente chegaram e você não cumpriu a sua comprometimento de perder calorias em 2014? Não se desespere! Neste texto falaremos sobre o que você precisa realizar para perder peso nas férias e iniciar 2015 com o pé direito!

  1. Desligue televisão e computador

Realizar coisas enquanto come, significa que vai sentir apetite mais tarde. Num pesquisa divulgado no American Journal of Clinical Nutrition, alguns integrantes comiam enquanto jogavam jogos no computador, enquanto mais comiam sem distracções. Os resultados demonstraram que os integrantes que jogavam tinham maior dificuldade em acordar o que tinham carcomido e tinham bastante mais apetite ao fim de umas horas

  1. Escolha o que bebe

No final de um dia de calor, é possível ingerir umas quantas margaritas ou uma aprazível sangria apenas para abanar, apenas que isto equivale a centenas de calorias. Se quiser inclusive um cocktail, opte por uma coisa não doce, tendo como exemplo tequila, que possa misturar com água gaseificada e algidez. Aproveita mais aos poucos e ingere pouco calorias

  1. Durma bem de noite

Num pesquisa atual, dez voluntários com exagero de peso fizeram uma regime, uns dormindo 8,5h por noite ao longo duas semanas e somente 5,5h por noite, por mais duas semanas. Ao longo o dia os seus graus de actividade e regime foram exactamente os mesmos. Em os dois os casos, a redução de peso média foi de 3 kgs, porém no momento em que o grupo dormiu pouco, as indivíduos perderam pouco gordura e sentiram mais apetite.

4-Coma picantes

Capsaicina é o elemento que acontece aos pimentos e malaguetas o acerbo e acelera o metabolismo, diz um pesquisa arrumado por David Heber do centro de alimentação humana da UCLA. Neste pesquisa, uns integrantes receberam comprimidos de placebo e mais pilulas com capsaicina sem gosto, todos os dias ao longo quatro semanas. O grupo que tomou os suplementos de capsaicina perdeu mais massa gorda depois de cada alimentação, queimando por volta de 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM} a 200 calorias a mais por dia. As alimentos picantes contribuem mais depressa para uma percepção de saciedade

5-Mexa-se ainda mais

Só porque vai à praia ou anda no campo todos os dias não significa que deve baixar o tempo de jogging que faz o resto do ano. Aproveite a época de férias para experimentar novos desportos ou para aumentar os seus padrões de treino. Faça remo, jogue ténis ou beach ball, corra na praia.

6-Evite alimentos dietéticos adoçados artificialmente

São capazes de provocar inchaço do abdome, especificamente os que contem ingredientes com terminações em “ol” tais como o sorbitol. E não somente alimentos, similarmente as pastilhas elásticas e os rebuçados sugar free contem ingredientes pouco recomendáveis.

7-Beba café

Pesquisas mostram que a cafeína acelera o metabolismo análogo como os polifenóis do café. Entretanto tenha em mente que anula esse resultado se puser natas, bala ou açúcar.

Scale showing weight loss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *