Certifique-se Homeschooling é a melhor opção

O que é Homeschooling?

Homeschooling, traduzindo como ensino doméstico, soa impossível, mas pode ser feito com a pesquisa direita e esforço. Homeschooling é a melhor maneira de dar a seu filho uma excelente educação, certificando-se de que eles são seguros. Este artigo tem algumas boas dicas para que você possa começar a educar seus filhos em casa.

Homeschooling

Ao trabalhar com crianças, lembre-se que as pausas são muito importantes. Horas intermináveis ​​de leitura e estudo não os deixam entusiasmados com o aprendizado. Você precisa dar-lhes um pouco de tempo para relaxar. Isso beneficiará a todos.

Descubra o que seu estado tem no lugar, tanto quanto homeschooling regulamentos. Alguns estados têm regras muito estritas com muitos aros que você tem que saltar, então você deve descobrir o que seu estado exige de você antes de começar. Alguns estados são mais relaxado, então comece a pesquisar hoje!

Seja esperto quando se trata de homeschooling. Muitos recursos educacionais são bastante caros quando comprados, mas podem ser feitos de forma relativamente fácil e barata em casa. Você pode fazer cartões flash com algum papel de laminação e cartões de índice. Se você envolver seus filhos no processo de torná-los, você não só criar uma ferramenta de educação, mas você fornecer uma atividade divertida também.

Quando você sair de férias, leve seu plano de aula com você. Incluir suas férias em sua sala de aula em casa para que seus filhos podem realmente desfrutar de sua escolaridade. Peça-lhes que mantenham um álbum de recortes do evento ou façam um vídeo que eles transformem em uma incrível aventura familiar mais tarde. Levá-los para locais culturais e ensiná-los sobre a área, em seguida, tê-los reenact guerras ou situações históricas importantes. Há tanta coisa para aprender ao redor do mundo, não deixe passar por eles!

Lembre-se de passar tempo com sua família fora da sala de aula. Você pode acreditar que todo o tempo que você passa juntos na sala de aula é suficiente, mas realmente não é. As noites em família são uma oportunidade para a família se reunir sem as pressões da sala de aula, e trazê-lo todos mais próximos.

Você deve manter registros bem organizados do trabalho que seu filho está fazendo eo progresso que ele está fazendo. Você precisará ser responsável por isso quando você informar ao estado. Manter bons registros irá garantir que você cumprir com as normas estaduais no caso de haver uma disputa com o Estado sobre o seu arranjo homeschool.

Olhe em conferências homeschooling em sua área. Às vezes, você terá que viajar para outra cidade para participar, mas vai valer a pena a viagem. Você será capaz de obter as mãos sobre o currículo de homeschooling mais recente e maior. Você também será capaz de discutir suas opções com profissionais, bem como outros pais homeschooling.

Use a tecnologia e outras técnicas em sua rotina homeschooling. Às vezes a Internet é para baixo, que pode definir você volta muito se você confiar nele. Mantenha lições de backup na mão para que você estará preparado nessas situações.

Qualquer esforço que você gasta na criação de atividades homeschooling para crianças não é desperdiçado. Antes de começar o homeschooling, tente passar o tempo com seu pequeno. Reserve alguns brinquedos e materiais como livros para colorir, lápis de cera e papel para uso no horário escolar. Use seu próprio julgamento ao determinar o que é seguro e eficaz para as atividades do seu filho.

Criar um cronograma escrito para suas crianças homeschooling. Para efetivamente educar uma criança, você precisa de um certo grau de estrutura em cada dia. Ao criar um cronograma, você se dá um meio para manter essa estrutura. Isso ajuda a fazer a transição de um assunto para o outro mais fácil, e pode ajudá-lo, como professor, a saber que você está cobrindo todas as áreas que você deseja cobrir.

Seu nível de confiança está alto agora? Você estará fazendo seus filhos um favor por homeschooling-los e sendo o mais bonito professor que eles poderiam ter tido. Use o que você aprendeu neste artigo para dar a seu filho a melhor educação possível. Seus filhos merecem o melhor.
Google

Esta entrada foi postada em saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *